quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

9 Janeiro

Hoje é dia 9 de Janeiro de 2008, parece um pouco esquisito, uma data como outra qualquer mas que me trás à memória coisas de há um ano atrás... Nessa altura tudo era diferente, eu ainda era eu e tu eras o amigo imprescindivel!!! Num ano tudo mudou, não houve a tristeza da partida a pensar na alegria da chegada, não tivemos palavras murmuradas de saudades que já sentiamos, troca de sentimentos mútuos de carinho e amizade. Isto tudo houve há um ano, já não tenho mais mas por mais que tente não me esqueço.
Num ano eu mudei, tu também, num ano eu infantilizei-me e voltei a crescer, reinventei-me, tornei-me o que sou agora, mas as lembranças cá ficam. Por vezes parece que são lembranças de alguém que me veio contar, noutras parecem tão nitidas que ficam a pairar sobre a minha cabeça, sobre mim, incomodam, tornam-se reais e irreais, fixas e moveis... Nada voltará ao início, nada será o que foi. Eu não sou, tu não és. A única coisa que teima em manter-se é a saudade do que foi...
Um dia tudo isto terá sido o que apenas eu quis que fosse!!!!

Sem comentários: