sexta-feira, 24 de abril de 2009

Decisões que podem ficar ou não

No outro dia estava eu a ler um blog (blog interessante do ponto de vista doméstico... :o) e deparo-me com algo engraçado e que tem o seu sentido: lista de 101 coisas a fazer em 1001 dias. Existe um sem número de coisas que eu adoraria fazer, algumas realizáveis, outras meras ilusões. Uma das decisões da autora era escrever um diário para a filha (eu não tenho filhos), gostaria eu de escrever um diário, não para um filho mas para ninguém em particular e todos ao mesmo tempo, foi com esse intuito que criei este blog. Com ele posso escrever, quem quiser lê, quem quiser não lê, mas também não dei o endereço a ninguém :p Vou criar a minha lista de decisões, a minha lista do "to do", criar algo realizável e cumprir, não me deixar ficar, não dizer que não há tempo, que não há paciência!! Tenho este fim-de-semana para a criar e publicar. Toca a pensar!!

Sem comentários: