terça-feira, 5 de maio de 2009

To do!!

A minha lista das coisas a fazer até ao fim do ano de 2009 é a seguinte:
  1. Visitar uma destas cidades: Londres (já lá estive mas só de passagem), Paris, Barcelona(estive lá durante 5 dias, não deu para ver tudo mas adorei) ou Roma;
  2. Actualizar o blog pelo menos 2 vezes por semana (existem semanas em que escrevo todos os dias depois fico tempos e tempos sem cá vir);
  3. Sair de casa da mamã;
  4. Perder 4 quilos e manter o peso depois (difícil...);
  5. Deixar de ser tão pessimista;
  6. Mudar de emprego, para algo melhor pois claro;
  7. Ver mais vezes os meus amigos;
  8. Começar a difundir a minha disponibilidade gastronómica (talvez mesmo aqui no Blog);
  9. Escrever o livro há tanto tempo esperado;
  10. Simplesmente , ser eu!

Para já serão estas mas depois eu vou actualizando. Mais tarde criarei a lista de coisas a concretizara longo prazo, esta deve ser mais pensada e ponderada que a actual e sempre passível de reajustamentos. Uma pedra no caminho não nos faz mudar de destino, apenas nos obriga a descobrir como contornar o obstáculo.

Aguardem por novidades!

Sem comentários: