domingo, 24 de maio de 2009

Twitter

O Twitter é um site social em que todos vão dizendo o que vão fazendo, em que todos vão vendo o que os outros fazem e em que todos, não sabem bem como, vão ficando viciados.

Comecei a minha aventura por este modesto mundo sem saber exactamente como aquilo funciona, ainda hoje não o sei, e pior que isso é que ainda não percebi o porquê e para quê tanto escrevo por lá. Como pessoa atenta, sigo alguns tweets de pessoas importantes, influentes, daqueles que convém seguir para sabermos como vai o mundo e o país (assim como tal existem os blogs que não podemos deixar de ler), depois sigo pessoas anónimas, muitas delas nem conheço, e alguns conhecidos cuja frequência de tweets me surpreendem por ser quase nula, sigo ainda alguns canais de televisão (rtp, cnn) e alguns jornais (sim, porque hoje em dia ninguém tem tempo de ir ao café ler o jornal, lê-se o blog ou acompanha-se na internet).

E assim vou eu estando atenta ao que se passa no mundo, em Portugal e, apesar de não ser a minha opção futebolística, as eleições no Sporting. Não encontro é nada desta terra de onde vos escrevo, por isso vou postando uma coisa ou outra, dentro das minhas possibilidades e do que vou sabendo.

Tem um contra, um grande e enorme contra, maior dependencia desta maquineta infernal, mas adorável, menos contacto social.

Graças a Deus que eu vejo muito bem e o ecrã da maquineta não ser do tamanho do Magalhães :p

Bons posts e bons tweets!

Sem comentários: