domingo, 28 de junho de 2009

Ten things I love in people!

Depois das dez coisas que odeio (pronto, não gosto) nas pessoas, não poderia deixar de enumerar as 10 coisas que mais gosto nelas. São 10 coisas mas podiam ser 20, 30, mil, as mesmas que os múltiplos momentos de prazer que me conseguem proporcionar.
  1. Simplesmente existirem;
  2. Fazerem-me rir;
  3. Não criticarem o que eu faço, apenas apoiarem-me;
  4. Gostarem de mim e demonstrarem-no;
  5. Saberem chamar-me a atenção quando ultrapasso os limites do respeito;
  6. Não dizerem o que quero ouvir mas o que preciso de ouvir;
  7. Darem-me mimos;
  8. Dançarem comigo até me doer os pés;
  9. Falar, falar, falar de tudo e nada pela noite fora;
  10. Estarmos lado a lado sem duvidas nem medos, estarmos ali seguros do que nos liga uns aos outros.

Tantos mais poderia eu escrever, tanta coisa podia ser dita. Gosto de vocês porque são simplesmente vocês...

Luv u all!

Sem comentários: