domingo, 5 de julho de 2009

Alexandre - Saudades!

Este é o post que eu não queria escrever, aquele que me desperta para algo que não queria que acontecesse, o que me faz, definitivamente, acordar e tomar consciência que o Alexandre já não está connosco!

Amigo, quão egoístas fomos nós que em tanto tempo de doença não te conseguimos ver? Quão egoístas fomos nós que seguimos as nossas vidas apenas com a ideia que te encontravas numa cama de hospital e não com a lembrança? Não me posso culpabilizar pelo que se passou, não nos podemos martirizar por não te termos ido ver, pelos teus últimos meses de vida nos terem passado ao lado, simplesmente nos podemos martirizar pelos outros todos que não podem voltar, que não podem acontecer...

Faz amanhã um mês mas é como se tivesse sido hoje, faz amanhã um mês e só agora me consegue entrar na consciência... Cada dia, cada hora, o não estares cá é mais penoso do que quando estavas mas ausente. Não quero pensar apenas em mim, penso em ti meu amigo, na vida que levaste, no que sofreste, em todas as dificuldades que passaste e acredito que deixaste a tua marca em muitos de nós. Tinhas os teus defeitos, as tuas manias, mas foste sempre mais corajoso do que muitos de nós.

Não te dou só valor agora que não estás e sempre o soubeste, a minha/nossa estima por ti sempre te foi apresentada. Não foste, não és nem nunca serás apenas mais um, serás sempre único para quem conviveu contigo, a quem te mostraste um pouco.

Não estás mas estarás para sempre e um dia, num belo dia, voltaremos a encontrar-nos, voltaremos a estar todos juntos a rir, a brincar, a aproveitar!

Deixas mais saudades do que as que poderias imaginar!

Um dia Amigo, um lindo dia quando nos voltarmos a encontrar!

Saudades, Alexandre...

Sem comentários: