domingo, 23 de agosto de 2009

Idade

Quando é que nos começamos a sentir mais velhos? Eu vou dizer quando, há menos de uma semana, me comecei a sentir mais velha.

Férias, praia, água, calor, noites, vento, concertos de verão... Eu e a minha irmã mais nova, 11 aninhos feitos há uma semana, vamos ver/ouvir o concerto de Rui Veloso, enquanto eu estou ali toda divertida e canto, na minha linda voz, todas as músicas, ela do alto (ou baixo) dos seus 11 anos, em quase todas as músicas diz "Não conheço!". Conhecia o "Primeiro Beijo" e, miraculosamente, "Chico Fininho"...

Com a idade dela delirava a ouvir o "Não há estrelas no céu", troteava ".. tu eras aquela que eu mais queria..." e muitas mais... Decididamente a idade já avança, mas foram anos bem passados!

Chico fininho uh uh, Chico fininho...

:p

Sem comentários: