quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2009/2010

O Ano já começou há algum tempo e os projectos ainda não foram postos em prática, ainda nem o balanço do anterior fiz... Ultimamente deparo-me com conversas e mais conversas sobre tudo e sobre nada mas que pouco me ajudam nas resoluções a tomar...

É certo que em 2009 comecei a gostar um pouco mais de mim, apaixonei-me, desiludi-me, iludi-me e desiludi, ergui-me e apostei, na verdade terminei o ano com uma aposta um tanto arrojada. De certeza que foi a melhor escolha, só pode ser. Olho para tudo à minha volta e o medo de estagnar é sempre maior que de dar os passos, mas tantos de uma só vez acreditem que assusta!! E como diria Fernando Pessoa, só peço que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.

Esta passagem de ano foi das melhores que tive, divertida, em boa companhia e a viragem de mais um aniversário. Os anos para trás já são alguns, não muitos ;), sinto que cresci, que fui mudando mas ainda tenho muito que andar. 2009 foi um bom ano, 2010 tem que ser excelente, só me falta definir correctamente os objectivos.

Um deles já está: passagem de ano 2010/2011 será em Nova Iorque!

Sem comentários: