sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pois é!!

Depois do dia de ontem, sim, dia em que choveu apenas para atrapalhar os nossos planos, amanhece hoje um sol radiante, uma alegria que se vai espalhando e contagiando todos à nossa volta. Não importa o quê, quando e como, mas que nos transcende é uma verdade. Serei a única a pensar que, depois de um dia cinzento, o acordar com um sol que nos brinda trás algo de mágico?
O meu humor tem andado um pouco instável, tal como o tempo, as minhas crenças também. O que escrevo não tem nexo a não ser para mim, e ainda bem que assim é... Estou só! Sinto-me só! Perdida no meio de algo que não conheço, como uma criança que acabou de vir ao mundo. Sei o que quero mas não como lá chegar, sei o que sinto mas não o sei demonstrar. Tenho medo e coragem ao mesmo tempo. As coisas mudam tão rápido que nem me consigo habituar ao que vai aparecendo!
Perco a fé em mim para logo depois a recuperar, duvido, tenho certezas, busco incessantemente sem encontrar, talvés o problema seja a busca. Não posso procurar mais! Devo esperar... Não tenho paciência para estar parada, volto a procurar. Mas que quero eu afinal? Hoje uma coisa, amanha outra, mas no final o resultado é sempre o mesmo... Não me habituei aos tropeções que vou dando no caminho, não me habituei às contrariedades...
Não há nada que preocupar, sei e vou lá chegar... Quando não sei, mas que vou não há dúvida.
Sonho, mas que seria de nós sem o sonho?
Apenas uma coisa! É? Não é? Pois é? Será ou não?

Sem comentários: