terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

24 Fevereiro 2009

24 de fevereiro de 2009 não é um dia como os outros, também não o é por este ano ser dia de Carnaval, o dia que antecede a quarta-feira de cinza, o jejum, a quaresma... Não, este dia é especial na medida em que o são todos dias 24 de fevereiro de há 53 anos para cá. Hoje é dia de aniversário da minha mãe, aquela que nos criou com imenso sacrifício, aquela que diz que nunca quer nada de presente mas que ficaria completamente desolada se não tivesse a família à sua volta. Aquela que a ausência de duas das filhas deixa triste, apesar de ter a alegria dos netos, das outras filhas e dos amigos.
Hoje, mais do que nunca, juntamos os que nos são queridos, uma ausência ou outra existirão sempre e serão sempre notadas, queremos que tudo corra bem e rimo-nos. Hoje dia de alegria nada pode correr mal. Hoje para ti tudo deverá ser perfeito.
O barulho das crianças lembrar-te-á sempre quando eramos crianças e eramos as tuas meninas. Hoje crescemos e somos as tuas mulherzinhas. Ontem protegias-nos, hoje somos nós que te queremos proteger.
Mãe do nosso coração, Zuzu do nosso pensamento, Amor sempre presente. Valor para toda a eternidade!!

Sem comentários: