segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Feliz por vos conhecer

Em cinco meses consegui o que não conseguia há dois anos, em cinco meses encontrei duas pessoas que me marcaram para sempre... Não me apaixonei por elas, não sofri, mas senti-as, dei-lhes vida dentro do meu coração e agora, para sempre, farão parte da minha vida. Não sou menina de chorar, nem de ficar pelos cantos, simplesmente sou menina de me deixar cativar, não por tudo e qualquer coisa, coisas únicas, coisas lindas, neste caso, pessoas.

Um, uma presença que enche uma sala, o outro, um sorriso que alegra qualquer dia. A um associo a canção "Accidentally in Love" dos Counting Crows, a outro o "Justo agora" de Adriana Calcanhoto. Um escapa-se pelas minhas mãos e eu cada vez mais não consigo segurar, o outro, mesmo sem segurar, já voa para longe, para onde não o posso encontrar.

Obrigada Pedro pelo que me ensinaste e ensinas, por me teres feito evoluir.

Obrigada Hugo por esse teu sorriso que me faz sentir única.

Sem comentários: