domingo, 3 de maio de 2009

2 de maio

Ontem foi o baptizado do filho de uma das minhas melhores amigas. A vida passa, os anos voam e eu parece que continuo sempre no mesmo ponto...

Quantos dos que me rodeiam já criaram um vida própria, algo de novo, perseguem objectivos e eu aqui contínuo sem saber para onde nem para quê! Não lhes tenho inveja, estou feliz por elas, sei que têm os seus problemas, as suas batalhas, as suas quedas mas no todo são felizes.

Eu às vezes acho que sou, outros dias acho que não, ultimamente tenho me sentido pessimamente, não sei para onde vou, o que quero e o que persigo!

As recaídas são umas coisas más e eu sinto que me encontro numa e não tenho bengala para me apoiar. Tenho que ir buscar a minha força e não sei onde ela estará dentro de mim. Sinto-me fraca mas a querer voltar a cima. Eu já não sei quem sou.

Sem comentários: