terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Acordar!!

Um dia acordei e resolvi mudar... Tirei tudo do armário, roupa, livros, escritos, fotografias; tentei esquecer-me do que fui e preparar-me para o futuro. Arranjei nova roupa, novos livros, cadernos em branco onde poderia começar a escrever uma nova estória... As fotografias foram-se e não foram substituídas!! Tentei, voltei a tentar, imaginei que nada para trás importava mais e reescrevi-me. Quis ser diferente. Não consegui! Melhorei, ando para trás e para a frente...
Nos cadernos os mesmos erros se foram repetindo e estórias quase iguais escritas. Os livros, descobri que eram sobre os mesmos temas. A roupa não me altera. As fotografias, essas foram-se mas ficaram as lembranças.
Coisas que nunca esqueci: Amigos e Família!
Então, aí, é que acordei de vez e vi, vi que tudo o que queria estava lá. Agora as fotografias são diferentes mas com as mesmas pessoas, os cadernos teêm novas estórias e os livros são os que eu quero. A roupa não importa, por fora posso mudar, por dentro vou evoluindo...

Sem comentários: